top of page

VALORANT VIRA FEBRE NO JAPÃO

O Valorant, fruto da Riot Games, é um dos jogos mais conhecidos no mundo inteiro e possui cerca de 15 milhões de jogadores ativos por mês e esse número só tende a crescer.


No Brasil, por exemplo, a disputa no VALORANT Challengers Brasil entre LOUD e NIP marcou um recorde de audiência, chegando ao incrível número de 142 mil pessoas assistindo.





INDO AO PONTO Uma novidade impressionante se trata do crescimento do interesse pelo jogo no Japão, fazendo do Valorant a mais nova febre entre a galera que está sempre ligada aos jogos eletrônicos e demais pontos dos Esports.


VCT JAPÃO Recentemente aconteceu a etapa japonesa do campeonato de Valorant e 36 mil pessoas estiveram presentes na Saitama Super Arena para acompanhar a mais nova impressão.



O campeonato, ocorrido entre os dias 25 e 26 de junho e organizado pela Riot Games, contou com finais de chaves superior e inferior e o vencedor vai representar o Japão no Masters Copenhagen (que acontecerá entre os dias 10 e 24 de julho e já temos a presença da equipe brasileira LOUD já está confirmada também).


RESULTADO FINAL A grande campeã foi a Northeption, depois de abater a ZETA Division numa batalha de 3-1 e a equipe já está com os passaportes carimbados e cheios de expectativas.


E aí, quem acompanhou as novidades da VCT Japão? Comenta aqui embaixo e compartilha esse post com a galera.

bottom of page