top of page

5G + GAMES = REVOLUÇÃO

Que os games revolucionam cada vez mais os cenários onde quer que estejam a gente já sabe, pois isso acontece em todos os quatro cantos do mundo mas agora precisamos nos ligar que isso tudo vem com a chegada do sinal de 5g de Internet.





Trabalhar com jogos significa trabalhar não só com o presente mas, também, com o futuro já que se está sempre em situação de inovação, pensando no que tem que vir por aí, lançamentos em breve e alguns mais distantes e aí é que surge a oportunidade de revolucionar mais ainda: unir tudo isso ao 5G.


A chegada da Internet 5G no Brasil faz com que as portas da velocidade se abram já que assim os hardwares irão poder trabalhar igualmente com outros países onde a internet mais rápida já tem estabilidade.


Isso tudo aconteceu no seminário realizado aqui em Natal, denominado "5G, a Era dos Games e as Profissões do Futuro" que foi promovida pelo Ministério das Comunicações.


E aí, como você acha que essa dupla de Internet 5G e Games podem trabalhar juntos? Comenta aqui embaixo e compartilha essa postagem com a galera!

bottom of page