PATROCINADORES DOS ESPORTS

Assim como nos esportes tradicionais, os atletas dos esportes eletrônicos possuem seus patrocinadores, incentivando cada vez mais o cenário a crescer com força.


Marcas a nivel global como Coca-Cola e BMW estão dentre as que patrocinam a paiN Gaming. Já a Red Bull investe nos campeonatos de DotA, StarCraft e está estampada na camisa da Furia Esports esta que é a principal equipe brasileira nos Esports.




Muitas marcas buscam patrocinar os esportes eletrônicos pois, devido a alta, é uma excelente oportunidade para que a marca garanta visibilidade, além de ajudar a fortalecer o cenário nacional (que só cresce).


O fascínio dos espectadores e telespectadores foi o motivo para que a marca Gillete, por exemplo, tenha se interessado em se tornar uma das patrocinadoras, sem falar que o público é jovem e consegue manter-se engajado seja fora ou nas redes sociais.



PATROCINADORES DOS ESPORTSE aí, o que você acha das marcas que decidem patrocinar o cenário dos eSports? Comenta aqui embaixo e compartilha essa postagem com a galera.