top of page

USAIN BOLT + WYLDE

Um dos maiores nomes do atletismo de todos os tempos, Usain Bolt, agora é também um dos proprietários da organização de eSports irlandesa WYLDE. O anúncio foi feito no dia 29 de março de 2022 e, atualmente, a empresa irlandesa conta com equipes jogano Valorant, Rainbow Six, Rocket League e FIFA.


FOCOS A WYLDE afirma que realiza torneios comunitários que focam em preparar jovens para seguir carreira no ramo do eSport, com direito a um bootcamp na Jamaica (terra natal de Usain Bolt).

Bolt é, além de coproprietário da organização, um grande incentivador para os atletas da WYLDE pois fala de dedicação, trabalho árduo e competitividade.




eSPORTS E OUTROS GRANDES NOMES Não só Bolt se encantou pelo eSport! O volante do Real Madrid e da Seleção Brasileira, Casemiro, investiu num quinteto para competir no CS:GO. O jogador brasileiro escolheu o quinteto formado por Denis "dzt", Felipe "delboni", Paulo "land1n", Vinicius "n1ssim" e Yan "yepz" e os jogadores se encontram num centro de treinamento na capital da Sérvia - Belgrado - com planos de que a equipe comece a participar das competições locais.





Já o famoso Snoop Dogg anunciou sua entrada na FaZe Clean, o que gerou uma grande surpresa apesar de que a relação do músico com a empresa seja antiga (inclusive Snoop Dogg se apresentou no intervalo do Super Bowl com um colar da FaZe).





Quem aí curtiu as novidades? Deixe seu comentário e compartilhe esse post com os amigos.

bottom of page