top of page

STRANGER THINGS FROM ALASKA

A banda Far From Alaska é uma das pratas da casa que ganhou o mundo cantando um rock daqueles de encher o peito, com muita qualidade e uma front-woman de muito respeito.


Outra coisa legal de se falar é que o grupo de rock potiguar é fascinada por jogos e, inclusive, já criou música para a final do Campeonato Brasileiro de League Of Legends (CBLOL) em 2019.


Recentemente saiu o clipe temático da quarta temporada de Stranger Things e a voz que comanda é a de Emily Barreto, mais um motivo de orgulho.





FALANDO MAIS SOBRE A SÉRIE Stranger Things é uma série que desde a sua estreia - em julho de 2016 - tem sido sinônimo de sucesso com expectativas lá no alto.


A respeito dos SALÁRIOS, a Netflix desembolsa uma grana por cada episódio seja pela produção (a nova temporada custou 30 milhões de dólares por cada episódio) quanto pelos salários dos atores.



Inclusive, desde seu lançamento, a série foi responsável por gerar um aumento de 31,7% ao lado da segunda temporada da - também original Netflix - Narcos.


COLLABS Devido o grande sucesso que a série tem em todo o mundo, naturalmente diversas collabs surgiram desde o seu lançamento até mais recente para promover a quarta temporada.


Além de parque temático, brinquedos e outras marcas; a série anunciou uma collab com a marca de maquiagens MAC na qual o consumidor pode escolher entre produtos do mundo real ou do mundo invertido, com referências voltadas para os anos 80.





TOTAL ECLIPSE OF HAWKINS Com esse título impactante o trailer de um dos maiores sucessos da Netflix veio ao ar e você pode conferir aqui:



bottom of page