top of page

FAKER: O MAIOR JOGADOR DE LOL DE TODOS OS TEMPOS

Lee Sang-hyeok, mais conhecido como FAKER é incontestavelmente o maior jogador de League of Legends de todos, digno até mesmo do termo "Dinastia Faker".


CURIOSIDADES SOBRE FAKER O jogador renovou o seu contrato com a F1 Entertainment, em 2020, e isso reforça ainda mais uma parceria que já dura quase 10 anos e rendeu muitos títulos e ninguém até então foi mais leal a uma equipe do que ele.





Além do grande contrato, Faker é conhecido por manter uma alimentação extremamente saudável e não curte jogar com as skins do jogo, segundo ele é melhor assim pois não chama a atenção. Falando em chamar atenção, Faker atrai olhares por também desempenhar muito bem a tarefa de jogar como jungler.


APROVEITAMENTO Em 10 anos de carreira Faker possui 10 títulos da LCK, o que não nos faz questionar mais de maneira alguma a soberania desse jogador.





Faker consagra seu nome para além de campeonatos estaduais: ele é o jogador com maior número de vitórias em torneios internacionais e o único a ter três títulos mundiais de League Of Legends.


Quem aí admira o cara? Deixe seu comentário e compartilhe esse post com seus amigos.

bottom of page