DOS GRAMADOS PROS GAMES

Que os Esports vêm tomando conta do pedaço não é mais novidade porque cada dia que passa a coisa fica mais séria, os campeonatos crescem e atraem um público maior e mais fiel e a profissionalização é mais certa.


O que se observa, pra além disso e pra curiosidade de muitos, é que alguns jogadores e ex-jogadores famosos de futebol se envederedaram pro meio dos games e são o maior sucesso.


VAMOS AOS NOMES Os nomes mais conhecidos entre a galera que acompanha Esports podemos citar o jogador da seleção brasileira e do Real Madrid Casemiro; Kun Aguero ex-Manchester City e Argentina e Mesut Ozil ex-Arsenal e Alemanha.



O que concluir disso? Bem legal de se observar é que grandes nomes assim fazem a força e unem esportes com Esports e o público fica cada vez mais diversificado, até porque é tudo levado muito a sério.


Mesut Ozil, por exemplo, planeja se tornar profissional no Fortnite depois de sua aposentadoria dos gramados. Além disso, podemos citar o caso de sucesso que é nosso querido Ronaldo Fenômeno, que é um dos sócios da ODDZ, uma startup focada em esportes eletrônicos.



E aí, o que você acha dos jogadores e ex-jogadores que têm essa paixão pelos Esports? Comenta aqui embaixo.