top of page

BANCO NEXT IMPULSIONA O PROJETO "ELA FAZ O GAME"

O cenário feminino no eSports vem crescendo à medida que o tempo passa, mas ainda precisa de apoio constante pra alcançar o patamar ideal.


Recentemente, o banco Next anunciou uma parceria com Nicole "Cherrygums", 3C e o coletivo Valkirias a qual denominaram de ELA FAZ O GAME.


Essa parceria tem o objetivo de impulsionar o ganho de espaço das mulheres no nicho dos jogos, com inciativa de campeonatos, inclusive um de Free Fire que já tem inscrição aberta para o público e, posteriormente, será possível acompanhar campeonatos de CS:GO, VALORANT, Rainbow Six e LOL.





DATAS Do dia 7 ao dia 11 de março é possível se inscrever no campeonato Free Fire - Ela Faz O Game através do formulário oficial das Valkirias.


De 12 a 14 de março acontecerá a primeira seletiva, com 12 equipes avançando pra próxima. Já a segunda etapa está marcada para os dias 19 e 20 de março, com mais 12 times indo para as semi finais do torneio (marcada para o dia 26 do mesmo mês).


GRANDE FINAL O encontro com a final está marcado para dia 27 de março, com transmissão nos canais oficiais CherryGumms e Ale Maze e a premiação pra equipe vencedora é de 10 mil reais.


Diversas inciativas como esta vêm por aí, e é lógico que é um momento e tanto pra se ficar de olho e aguardar os campeonatos e torcer pra equipe favorita.


Esse post foi útil? Compartilha com a galera e não esquece de deixar seu comentário.

bottom of page