top of page

Time 100% Nordestino chega aos palcos do CBCS 2022.



O time da AJF (arenajoguefacil), time 100% Nordestino, se classificou para o maior campeonato de CS GO do país, o CBCS, sendo a única equipe com essa característica a atingir tal feito. "A sensação foi incrível, afinal se colocar entre as maiores organizações do Brasil não é fácil. Os meninos e a organização sempre acreditaram no projeto e acreditamos que qualquer resultado é fruto de muito esforço e dedicação".


Apesar de toda alegria envolvendo a chegada do time no torneio sabemos que ser um time situado no nordeste não é algo fácil, principalmente com relação a estrutura de internet, o ping e os apoios. Todavia, para acalmar o coraçãozinho daqueles que estão preocupados quanto ao assunto o time afirma que está oferecendo aos jogadores tudo para que eles fiquem confortáveis para colocar sua região no topo do cenário


Sobre a preparação para a competição a equipe falou que o processo já vem sendo o mesmo a algum tempo, estando todos muito focados e com muita vontade de alcançar seus objetivos e que vem sendo tudo bem tranquilo, principalmente pela equipe agora estar morando junta, tratando o time como uma família, sendo o respeito a base de tudo. Além disso o time afirma que o time a ser batido este ano é a equipe do "ELES".


O torneio que conta com grandes nomes do cenário começa nesta próxima sexta feira, dia 25 de Março de 2022 às 17 horas, horário de Brasília e contará com 16 times, sendo as seguintes equipes: AJF Esports, INTZ, FURIA, CRUZEIRO, THE UNION, BLACK DRAGONS, B4, MIBR ACADEMY, STARS HORIZON, META GAMING, LOS GRANDES, SWS GAMING, UNO MILLE, REDRAGON Esports e FRE3STYLE.


"Esperamos que o campeonato seja sensacional, afinal de contas estamos falando do CBCS, tudo que vem deles é muito organizado e respeitado. A nossa maior motivação é estar entre os maiores e fazer com que o nordeste seja reconhecido no mundo dos Esports de uma forma muito maior". disse a equipe da AJF à equipe do Joga Nordeste.

bottom of page