Por dentro do CS:GO


MAIS ESPORTS



Multiplayer ou singleplayer: Sempre uma experiência incrível.


O Counter-Strike: Global Offensive mais conhecido como CS: GO é um jogo online desenvolvido pela Valve Corporation e pela Hidden Path Entertainment. Seu ano de lançamento foi em Agosto de 2012 e é possível de jogá-lo tanto em multiplayer quanto em singleplayer.


GIPHY


O CS:GO é tido como a sequência do Counter-Strike: Source e também quarto título principal de sua franquia, indicado a prêmios como The Game Award na categoria de melhor jogo de eSports. Para jogar o CS: GO o player tem a opção das seguintes plataformas: Microsoft Windows, Mac OS Classic, PlayStation 3, Linux, Xbox 360, macOS.


RECORDE DE KILLS

Uma curiosidade interessante sobre este jogo é que seu recorde de kills numa partida é de 6.471, em mais de 1.207 mapas disputados, seu detentor é o jogador Oleksandr "s1mple" Kostyliev.


GINX Esports TV


MERCADO DE SKINS

TECH TUDO


Com o mercado de skins no jogo o CS:GO é capaz de fazer uma movimentação financeira de mais de 10 bilhões de dólares por ano e algumas delas já chegaram a custar cerca de R$ 392 mil reais, um mercado que chama atenção pelos valores expressivos e tem por trás disso o trabalho de influenciadores e jogadores profissionais que são responsáveis por promover as lojas envolvidas nessas comercializações.



CENÁRIO NACIONAL

O nosso país possui nomes expressivos no cenário nacional que estão em constante busca de evoluir dentro do nicho, tais como: Paulo "land1n" Felipe, Felipe "delboNi" Delboni, Denis "dzt" Fischer, Yan "yepz" Pedretti e Vinicius "n1ssim" Pereira.



Conta pra gente: qual sua opinião sobre o mercado de skins no CS:GO?