Os maiores destaques do Emmy 2021.


A 73ª edição do Emmy aconteceu neste domingo, 19 de setembro, e a gente traz pra vocês os grandes nomes (dentre os grandes nomes) de destaque dessa premiação tradicional.



Os maiores destaques que podemos citar, sem dúvida, são "The Crown" que levou a estatueta de melhor série de dreama e "Ted Lasso" com melhor série de comédia. Já "O Gambito da Rainha" levou o prêmio de melhor minissérie.



A famosa e intrigante "The Handmaid's Tale" foi indicada para diversas categorias - de forma muito justa, diga-se de passagem - mas acabou perdendo em 21 delas, saindo com um ar de de perdedora dessa edição do Emmy, bem como The Mandalorian que também não venceu em nenhuma das indicações (Concordam?).


Além de grandes séries e minisséries que, merecidamente, levaram os prêmios pra casa, vale a pena destacar o discurso de Michaela Coel, roteirista da série da HBO "I May Destroy You" que foi dedicado a todos os sobreviventes de abuso sexual.



Quem aí acompanhou a premiação? Suas séries favoritas levaram alguma estatueta pra casa? Comenta aqui embaixo e compartilha com os amigos.