O FENÔMENO DO K-POP NO BRASIL

Não é novidade que o K-POP é um fenômeno no mundo todo e o Brasil, um país continental, não ficaria de fora dessa com seus fãs espalhados por todo o território e cheios de devoção aos grupos.



GANGNAM STYLE Muitos lembram de quando viralizou a música Gangnam Style, 10 anos atrás, fazendo com que todos os olhos se voltassem para a Coreia do Sul. Mas o K-pop não se resume apenas a um hit, aliás está BEM longe de ser apenas isso.


BRASIL & K-POP O Brasil é um país que tem fãs extremamente apaixonados e aficcionados pelos seus ídolos, seja na música pop ou em outros gêneros e, é claro, o K-pop não ficaria de fora dessa (muito pelo contrário!!).



No Ocidente, o Brasil é um dos países que tem o público mais apaixonado por esse estilo musical, transformando as turnês dos grupos de k-pop verdadeiros sucessos de bilheteria, com shows luminosos e de dar inveja a quem não vai.


Pelas últimas pesquisas feitas, sendo uma delas no ano de 2021, o Brasil era o quinto país a nível MUNDIAL nas plataformas de streamings musicais, ou seja, realmente o público brasileiro é aficcionado e muitíssimo fiel.


SHOWS Por nosso país já passaram grupos como BTS, SuperJunior, Dreamccatcher, Monsta X, KARD, SF9, Momoland, MAMAMOO, Oh My Girl, PENTAGON e Spectrum.


Mas, é claro, tudo isso é só um resumo do que pode vir ao nosso país causar aquela loucura que só os fãs brasileiros sabem - e amam - fazer.


E aí, quem é fã de kpop? Comenta aqui embaixo e compartilha esse post com a galera!