top of page

Novembro promete fortes emoções com a Riot Games!

O evento RiotX Arcane veio a público no primeiro dia do mês de Novembro, quando a Riot Games anunciou novidades sobre todos os seus jogos com diversas recompensas: skins, eventos, modos de jogo e muito mais!


FINAL DO MUNDIAL + ESTREIA DO ARCANE + SÉRIE NA NETFLIX

A final do Mundial de LOL 2021 acontecerá neste sábado, dia 6 de novembro, com transmissão nos canais oficiais da Twitch e no YouTube e mais: shows das bandas Imagine Dragons, PVRIS, da cantora Bea Miller e os rappers JID e Denzel Curry.

Além disso, os artistas vão levar o público junto numa experiência pelos cenários de Arcane - nova série animada da Netflix - que entrará no catálogo do streaming neste mesmo dia, às 23h.






A NÍVEL MUNDIAL

O evento RiotX Arcane tem hora marcada: às 21h30min do sábado já podemos ficar todos ligados na transmissão e com a hashtag #ArcaneCostream é possível acompanhar tudo mais de perto ainda.




CONTAGEM REGRESSIVA

Para os que querem ficar sem desgrudar um minuto sequer da telinha pra estreia desse evento, é possível através do link https://arcane.com/pt-br/ acompanhar a contagem regressiva em tempo real!


Animados?? Compartilha esse post com os amigos e comenta aqui embaixo as suas expectativas!

bottom of page