Moda + games: Uma combinação certeira.

Não é novidade para quem respira jogos eletrônicos que a moda sempre esteve presente, seja de forma discreta ou não, deixando sua marca na construção da personalidade de cada avatar disponível.


COLEÇÃO VANS

Na medida que a tecnologia foi avançando, o design de moda foi se aprimorando nesse quesito e se adaptando às dimensões exigidas pelo mercado e muitas empresas anseiam por cada vez mais consolidarem suas marcas com o público gamer.


Puxando o gancho de assuntos que sempre estão em alta entre as gerações Millennial e Geração Z, marcas como Gucci apresentam-se com muita maestria, mostrando que é possível extrair aquela skin para a vida real e demonstrar por aí seu amor e dedicação aos jogos favoritos.


Nisso o consumo aumenta positivamente para marcas que até então eram vistas como distantes do público gamer, ressignificando e ampliando cenários e enriquecendo a experiência promovida nos jogos.


LOJA DE ARTIGOS GEEK

Qual a sua opinião sobre a moda fortemente presente nos jogos? Comenta aqui embaixo e compartilha com os amigos que são ligados na moda também!