Evolução de Gerações Geek

Os universos geek e pop se fundem de maneira muito interessante e rica, tendo como resultado uma potência cultural muito marcante. Não é em vão que vemos pessoas de todos os lugares do mundo, sobretudo de gerações diferentes.



Toda geração possui expoentes daquela determinada época, no entanto, a cultura geek/pop perpassa o limite do tempo, se funde inteiramente em seus fãs e faz com que se torne um outro membro em diversas famílias.


Sagas como Star Wars que teve seu primeiro lançamento em 1977, até hoje se faz presente na vida de crianças, jovens/adultos e idosos, unidos em torno do amor que todo o enredo conseguiu fazer crescer em cada um.


Além dos filmes e séries, os jogos também sempre foram sucessos que passaram de geração em geração, como uma boa herança, e um grande é exemplo disso são os diversos jogos do Super Nintendo.



O acontecimento de influenciar gerações no mundo geek e pop não vem apenas das pessoas mais velhas para os mais jovens , atualmente muitos jogos, como é o caso do Free Fire, atraem idosos para a plataforma.



Essa troca de informações sobre as sagas que mais amamos, os livros, séries e jogos sempre será de extrema importância para a manutenção desse amor e dedicação ao longo das gerações.