EDG ganha título inédito no Mundial de LOL 2021.

A primeira semana do mês de Novembro foi encerrada da melhor maneira possível: com final do Mundial de LOL, realizado em Reykjavik na Islândia.


O embate eletrizante foi protagonizado pelas equipes EDG e DWG KIA, ambas super tradicionais mas com a diferença de que a EDG, até então, nunca havia passado das quartas de final.


FAVORTISMO Pra quem acompanha de perto as competições de LOL, não era novidade que a DWK Kia era a favorita pra levar mais um campeonato pra Coreia do Sul, ainda mais por ter entre seus atletas o tão famoso Showmaker, melhor jogador de LOL da atualidade.

No entanto, a equipe chinesa surpreendeu com ótima performance de Jiejie o que foi decisivo pra conquista desse título inédito e inclusive foi o MVP da competição.



EMOÇÃO DO INÍCIO AO FIM Os 5 jogos foram marcados por muita emoção, sem dúvidas, fazendo valer a pena quem parou tudo do fim de semana pra acompanha de perto a final do Mundial de LOL.


PREMIAÇÃO Como equipe campeça, a EDG levou pra China 22% da premiação total em dinheiro além dos aneis de campeões e o direito de escolher personagens do jogo que receberão skins especiais relacionadas ao título.



Quem aí acompanhou do início ao fim dessa final? Comenta aqui embaixo o que você achou de cada partida e do título inédito pra EDG.