CBLOL 2022

Para os fissurados em um dos maiores campeonatos de League Of Legends do mundo, tem uns dias que a espera acabou: o CBLOL se deu início dia 22 de janeiro de 2022 com duelo entre LOUD e FURIA Esports.


O CBLOL se divide em etapas e a primeira delas vai se estender até o dia 23 de abril, prometendo uma premiação de 400 mil reais que será dividida entre todas as 10 equipes que estão fazendo parte do campeonato.





MUDANÇAS Na temporada 2022, a Riot Games pretendia liberar presença de público na fase classificatória, afinal as partidas voltariam a ser presenciais no estúdio da Riot Games. No entanto, devido ao aumento dos casos de COVID-19 e Influenza, a empresa recuou de maneira sábia e suspendeu a presença dos fãs.


É SÓ O COMEÇO Muitas emoções já rolaram nesse início de CBLOL 2022, incluindo palco novo e Pentakill, porém algumas partidas precisaram ser adiadas devido a integrantes de equipes positivados para Covid e alguns remanejamentos para disputa online.


De qualquer maneira, sabemos que a dedicação das equipes e todo o amor pelo grande LoL não vai ficar ofuscado e, por mais um ano, o CBLOL tem tudo pra gerar fortes emoções e vale a pena ficar ligado.


Quem tá acompanhando? Comenta aqui embaixo.