A TRIBONEIRA É GIGANTE - BRASILEIROS E RECORDES NO CS:GO

Que o CS:GO é um dos maiores fenômenos mundiais a gente já sabe, mas é sempre bom lembrar o tanto que a comunidade que está em volta desse jogo é imensa e está sempre disposta a engajar seja em lives quando torcendo nos campeonatos.


GAULES BATE RECORDE NA TWITCH

Após reunir mais de 710 mil espectadores na Twitch, o streamer Gaules quebrou o recorde que antes era do carioca Casimiro Miguel - que havia reunido 545 mil espectadores.




Esse número expressivo alcançado por Gaules - o colocando como terceiro stramer mais popular de Esportes na Twitch - veio quando o stramer transmitiu o jogo do campeonato de Counter-Strike no qual a equipe brasileira Imperial estava participando.


DE OLHO NO RIO DE JANEIRO

Especulações apontam que a ESL e a Valve estão planejando desembarcar no Rio de Janeiro para um Major de Counter-Strike no último trimestre de 2022. O campeonato no Rio de Janeiro chega, na verdade, depois de ter atrasado devido à necessidade de cuidados que a pandemia da COVID-19 exigiu em todo o mundo.



Ainda não existe um nome oficial para o torneio que será realizado em terras canarinhas, mas sabemos que as expecativas lá no alto fazem todo o sentido.


MAIS UM ORGULHO NACIONAL

Além de destaque nas transmissões dos campeonatos de CS:GO, o Brasil também é potência competindo diretamente. É o caso de Gabriel 'FalleN' - da equipe Imperial - que está indo para a sua 12ª participação Major.



Desde que começou a competir num Majo, FalleN nunca mais deixou de marcar presença como competidor, ou seja, desde 2015 temos motivos de sobra pra nos orgulharmos desse competidor tão forte.


Deixe seu comentário e compartilhe esse post com seus amigos!